news-details
Polícia

Homem descumpre medida protetiva e é preso em flagrante

No início da manhã desta quarta-feira, 29, uma mulher entrou em contato com a CCO (Central), via botão do pânico, que é um aplicativo que as vítimas atendidas pelo Projeto “Guardiã Maria da Penha” têm em seu celular por segurança.

A Central, então, acionou a equipe da Guarda Municipal que foi até o local informado, na Rua João Franco, na Vila Bernadete, e encontrou a vítima. Ao ser indagada, ela informou que seu ex-companheiro tinha passado em frente ao seu estabelecimento comercial e começou a xingá-la de “vagabunda”. A vítima relatou aos guardas que o ex mesmo sabendo da medida protetiva a favor dela, disse que não se importava com o documento. Ainda de acordo com a vítima, o acusado passava todos os dias em frente a sua residência, e, inclusive, hoje de manhã, ele ficou em frente à sua casa e depois a acompanhou até seu comércio, onde a xingou, fato este que foi presenciado por testemunhas.   

De acordo com o boletim de ocorrência (BO), a mulher informou aos guardas o local que seu ex-marido trabalhava, um mototáxi localizado na Rua Dr. Freitas. A GCM se dirigiu para lá e obteve êxito em localizar o indivíduo, que recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao plantão da Polícia Civil de Bragança Paulista.

Na delegacia, a vítima relatou que conviveu com seu ex-marido por quatro anos e estavam separados há seis meses, e que a Justiça concedeu a ela uma medida protetiva, que o proibia de se aproximar e ter contato com a mesma.    

Diante dos fatos, a Autoridade Policial deliberou pela lavratura do auto de prisão em flagrante delito, sendo o acusado recolhido, onde permanece à disposição da Justiça para audiência de custódia.

Você pode compartilhar essa notícia!

0 Comentários

Deixe um comentário


CAPTCHA Image
Reload Image