Homem morre em ocorrência de assalto no Jardim São Miguel

Matéria publicada na edição de 12 de novembro de 2015

 

Nos primeiros minutos dessa quarta-feira, 11, um indivíduo armado, envolvido em um assalto, no Jardim São Miguel, morreu após não obedecer a ordem policial para se entregar. Mais tarde, a polícia descobriu que sua arma não era de verdade.

Conforme o boletim de ocorrência registrado, um homem de 43 anos estava em sua casa, localizada no barracão de uma cooperativa, no Jardim São Miguel, quando ouviu batidas na porta. Ao atender, ele se deparou com dois indivíduos armados, estando um deles com uma máscara.

A vítima foi, então, agredida violentamente e amarrada com arame. Em seguida, os criminosos vasculharam a casa, procurando por arma, dinheiro e cobre, mas não encontraram. Por isso, deixaram a vítima nua em um matagal e avisaram que chamariam o “Piloto”.

Conforme o relato, o homem ouviu, então, um barulho de carro e, depois, a voz de um terceiro sujeito. A casa foi novamente vasculhada e foram levados diversos objetos do imóvel, como mantimentos, torradeira e botijão de gás.

A vítima foi solta, mas os ladrões a deixaram nua e ordenaram que não olhasse para trás. Apesar disso, ela conseguiu acionar a Polícia Militar, que foi até o local.

Em vistoria pelo mato, os policiais encontraram alguns dos objetos subtraídos da vítima e, de repente, ouviram um barulho e se depararam com um indivíduo armado, escondido em meio a um arbusto.

Apesar de várias ordens para que a arma fosse largada e que ele se entregasse, o indivíduo não obedeceu, o que motivou a polícia a atirar. O sujeito foi atingido e acabou morrendo no local.

A Polícia Civil, então, compareceu ao local, por meio de uma equipe do Plantão Central e de perito e fotógrafo do Instituto de Criminalística, constatando-se então que a arma utilizada pelo indivíduo era similar a uma pistola prateada, mas não era de verdade.

O indivíduo morto não portava documentos. Seu corpo foi removido ao IML (Instituto Médico Legal) para exames necroscópicos e a ocorrência foi registrada no Plantão Central e será investigada pela DIG (Delegacia de Investigações Gerais).

Você pode compartilhar essa notícia!

0 Comentários

Deixe um comentário


CAPTCHA Image
Reload Image