Na noite da última segunda-feira, 26 de novembro, foi realizada, no Clube Piratininga, em São Paulo, a solenidade de entrega da 4ª edição do prêmio da ANCEC (Agência Nacional de Cultura, Empreendedorismo e Comunicação), para empresas, microempreendedores e empreendedores de pequeno e médio porte, bem como empresas de grande porte pelos serviços prestados ao longo do ano de 2018.
E, entre as personalidades premiadas, estava o Dr. João Batista Muñoz, proprietário do Escritório de Advocacia Rural João Muñoz, em Bragança Paulista, que recebeu o prêmio de advogado destaque nacional na sua área de atuação.
Esse prêmio é um reconhecimento e resultado do trabalho desenvolvido por João neste ano de 2018 à frente do seu escritório.
“Foi uma noite memorável, muito obrigado ao bom Deus, nosso Senhor Jesus Cristo, e quero agradecer à minha família e todos os meus colaboradores, clientes e amigos que sempre estiveram ao meu lado e foram importantes para a conquista desse honroso prêmio”, disse o homenageado.
JOÃO BATISTA MUÑOZ E SEU ESCRITÓRIO
João Muñoz nasceu em São Paulo, no dia 9 de novembro de 1959, cursou Direito na Faculdade Franciscana de Bragança Paulista, que atualmente se chama USF (Universidade São Francisco), formando-se como advogado no ano de 1982. Ele está inscrito na OAB/SP sob o nº 172.800 desde 2000 e atua nas áreas de Direito Agrário, Direito Imobiliário e Direito Civil.
O advogado é filho de dona Madalena e do tenente Muñoz (já falecido), e tem dois filhos, a Dra. Daniele, advogada que atua com ele no escritório, e Rafael Muñoz.
Em 2018, seu escritório de advocacia completou 26 anos de existência, sempre priorizando os padrões éticos e o alto nível de profissionalismo no atendimento aos clientes na sua área de atuação, que são: Jurídica, Administrativa, Previdenciária e Jurisprudências.
Atualmente, o Escritório de Advocacia Rural João Muñoz está instalado na Praça Coronel Olegário Leme, 100, no Jardim Nova Bragança, nas proximidades do Jardim Público. A empresa conta com aproximadamente mil clientes de toda a Região Bragantina, mas também de vários lugares do país. Trata-se de uma referência na área rural.
SOBRE A ANCEC
O Selo Referência Nacional & Qualidade Empresarial foi criado pela ANCEC (Agência Nacional de Cultura, Empreendedorismo e Comunicação) no ano de 2014, para reconhecer o trabalho e a qualidade dos empresários e empresas que se destacam com seus produtos, serviços, no atendimento, na divulgação da marca e no trabalho de responsabilidade cultural e social no âmbito nacional.
A ANCEC entrega o Prêmio Referência Nacional às empresas de destaque no ano. Para receber o prêmio, os empresários e advogados são indicados por membros associados da ANCEC, composta por empresários, autoridades, advogados, artistas, esportistas, jornalistas que já foram homenageados pela instituição em todo território nacional.
Após a indicação, são avaliados pela comissão da ANCEC os seguintes critérios: Atendimento, Serviços e/ou produtos, Divulgação da imagem, Prêmio e certificações conquistadas, Ações culturais e sociais, Mídias sociais e Reclamações e processos.
0 Comentários