Os jogos de volta da Copa Bragança 2019, organizada pela Liga Bragantina de Futebol (LBF), serão realizados na tarde de domingo, 17, com a disputa de seis partidas, sendo que um jogo terá continuidade da primeira rodada, pois devido a uma agressão ao árbitro, teve de ser paralisado.
Todas as partidas estão agendadas para começar às 15h.
CONFIRA OS DUELOS
No campo do Água Comprida, a equipe do José Domingues recebe o Atibaianos. No jogo de ida, o José Domingues goleou o adversário por 5 a 2 e está praticamente classificado para a próxima fase.
Os outros quatro duelos que valem classificação estão indefinidos, podendo qualquer equipe classificar-se.
O time do Penha joga em casa contra o Pereira. No primeiro confronto, houve empate em 1 a 1, por isso, quem vencer a partida no domingo avança no campeonato. Se houver outro empate, a decisão será nas cobranças de penalidades máximas
Já o Santa Luzia (foto acima), o Vila Aparecida (foto abaixo) e o Hípica Jaguari jogam por um simples empate para seguir no torneio, pois saíram vitoriosos nos duelos de ida.

O Santa Luzia recebe, em seu campo, o time do Jardim Iguatemi. No primeiro jogo, foi 2 a 1 para o Verdão da Zona Sul.
Já o Vila Aparecida, em seu estádio, enfrenta o Tuiuti. Na primeira partida, deu Vila 1 a 0.
E no campo do Agudo, o Galo Branco joga contra o Hípica Jaguari. No confronto do último domingo, 10, o Galo Branco foi derrotado por 2 a 1.
Com esses resultados, as equipes do Jardim Iguatemi, Tuiuti e Galo Branco precisam vencer seus respectivos adversários por um gol de diferença para levar a decisão para os pênaltis ou conquistar vitórias por diferença de dois gols para garantir a vaga direto para a fase seguinte da Copa Bragança 2019.
DUELO ENTRE UNIDOS DE VARGEM E MENIN NÃO CHEGOU AO SEU FINAL
O fato lamentável da primeira rodada da Copa Bragança foi a agressão que o árbitro Celso Marques Pacheco sofreu no jogo entre Unidos de Vargem e Menin.
Segundo consta no relatório do árbitro, ele foi agredido pelo jogador Sílson Dias de Souza, do E. C. Menin, com isso teve que dar por encerrada a partida aos 34 minutos do primeiro tempo por falta de segurança.
De acordo com o presidente da Liga Bragantina de Futebol, Rubens Russo Júnior (Rubão), o jogo entre essa duas equipes terá continuidade neste domingo, com os mesmos jogadores que estavam em campo no momento da paralisação da partida, o jogador agressor não poderá ser substituído e o placar da partida será mantido 1 a 0 para o Unidos de Vargem. O jogo será disputado no campo do Bacci.
Rubão aproveitou a oportunidade para comunicar que a LBF suspendeu o atleta Sílson por um ano de qualquer competição esportiva organizada pela entidade, seja ela oficial ou amistosa.
0 Comentários