Foto: reprodução Instagram
news-details
Geral

Jovem que mobilizou a cidade na luta contra a leucemia falece em São Paulo

Faleceu na última terça-feira, 7, Júlia Toledo Ferreira, aos 22 anos. A jovem apaixonada por arte, lutou e venceu a batalha contra a leucemia, mas não resistiu a uma infecção no cérebro que a levou à Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Oswaldo Cruz, em São Paulo. Júlia deixa os pais, Wilson e Flávia, e o irmão, Matheus.

As paróquias que realizaram ações em prol do tratamento comentaram a partida precoce nas redes sociais: “Querida Júlia, obrigada por ter sido luz neste tempo em que ficou conosco. Hoje o dia é triste, mas temos a certeza de que a vida que continua é a vida eterna! Você foi forte e guerreira! Que Deus console sua família”, publicou a Área Pastoral Santa Clara de Assis.

“Lamentamos profundamente a perda irreparável de uma vida tão valiosa. Nossos corações estão com a família e amigos neste momento de imensa tristeza. Que as boas lembranças possam confortar e iluminar o caminho rumo à superação deste momento difícil”, comentou a Sé Catedral.

“A família Toledo fez parte da nossa comunidade paroquial por muito tempo e nossa querida Júlia cresceu em meio aos nossos irmãos da paróquia e serviu em algumas pastorais junto dos pais e do irmão. Júlia combateu o bom combate, guardou a fé, foi guerreira até o último segundo e nos marcou com sua história”, manifestou a Paróquia Imaculado Coração de Maria, na Vila Maria.

A missa de corpo presente aconteceu no dia seguinte, 8 de março, na matriz da Área Pastoral Santa de Assis, no Jardim Águas Claras; já o sepultamento ocorreu no Cemitério da Saudade. O Jornal em Dia se solidariza com os familiares de Júlia neste momento de luto.

Você pode compartilhar essa notícia!

0 Comentários

Deixe um comentário


CAPTCHA Image
Reload Image