Ladrão esquece o celular na casa da vítima e vai parar na cadeia

Na noite de terça-feira, 17, policiais militares foram acionados para atender uma ocorrência de furto a residência no Boa Vista dos Silva.

O proprietário, um homem de 38 anos, constatou o furto quando chegou a casa e verificou que ferramentas e eletrodomésticos haviam sido subtraídos.

Um telefone celular, provavelmente pertencente ao ladrão, foi deixado no imóvel e, por meio de uma foto constante no aparelho, foi possível identificar um suspeito, morador vizinho.

Os PMs se dirigiram até a casa do suspeito e obtiveram êxito em localizá-lo. Identificado como Allan Christian da Silva, 26, o rapaz confessou a prática do furto e indicou a residência de seu comparsa.

Os policiais, então, seguiram para o imóvel do cúmplice de Allan, que também foi localizado e identificado como Alaf Miranda Batista, 18. No local, foram encontrados alguns dos objetos subtraídos.

O restante dos produtos furtados foi encontrado na casa de um senhor, com quem Allan e Alaf trocaram por uma motocicleta Super 100, da marca Dafra, esclarecendo que o homem não sabia da procedência ilícita dos objetos.

A dupla confessou que, para acessar a residência da vítima, arrombou as grades de uma janela.

Diante das evidências, os dois foram conduzidos ao Plantão Central, autuados em flagrante por furto e presos.

Por estar com a documentação irregular, a motocicleta envolvida na negociação foi apreendida.

Você pode compartilhar essa notícia!

0 Comentários

Deixe um comentário


CAPTCHA Image
Reload Image