A Prefeitura de Bragança Paulista adiou a licitação para a contratação da empresa responsável pela construção do Mercado Municipal da Zona Norte. O certame seria realizado no dia 23 deste mês, mas foi reagendado para o dia 27, às 9h30, no Paço Municipal.
O prefeito Jesus Chedid autorizou a realização da licitação no dia 14 de novembro, em solenidade no Palácio Santo Agostinho.
O mercado será instalado no Centro de Abastecimento Dr. Paulo Eiti Takazaki, mais conhecido como Ceasinha, localizado no Jardim da Fraternidade. O investimento para realizar a construção será de R$ 4.752.796,88 milhões, sendo R$ 4 milhões destinados ao município por meio de convênio com o governo federal e o restante de contra-partida da Prefeitura.
O Mercado Municipal deverá contemplar uma área de cerca de 2.600m², contando com 26 boxes laterais e dois centrais, espaço multiuso para cursos em geral, espaço gourmet, dois restaurantes, banheiros femininos, masculinos e para pessoas com necessidades especiais, monitoramento via câmeras, posto da Guarda Civil, estacionamento com 130 vagas internas, 85 externas e 35 para caminhões.
A previsão é que sejam gerados mais de 150 empregos diretos com sua implantação.
0 Comentários