No total, são mais de 700 vagas de emprego para os cargos de vendedor, estoquista e operador de caixa nas lojas das 27 cidades espalhadas pelo país.
A empresa Humanitarian está oferecendo mais de 700 oportunidades de emprego temporário para o período de fim de ano. Os cargos disponíveis são de vendedor, estoquista e operador de caixa, em suas 50 lojas espalhadas pelo país, incluindo Bragança Paulista e Atibaia.
Para se candidatar, é necessário ter 18 anos de idade e ensino médio incompleto. Os interessados devem realizar a inscrição pelo site htn.gupy.io. Na plataforma, é possível filtrar a busca pelas vagas temporárias, escolhendo o cargo e local de preferência.
As vagas estão distribuídas pelas cidades onde a Humanitarian possui uma loja. Em Bragança são 66 vagas e em Atibaia 47. As demais cidades são: Americana, Araraquara, Bauru, Botucatu, Campinas, Duque de Caxias, Itu, Jacareí, Juiz de Fora, Jundiaí, Londrina, Marília, Mogi das Cruzes, Nova Iguaçu, Piracicaba, Poços de Caldas, Pouso Alegre, Ribeirão Preto, Rio Claro, São José do Rio Preto, São José dos Campos, Sertãozinho, Sorocaba, Suzano e Varginha.
A Gerente de Recursos Humanos da Humanitarian, Juliana Paes, destaca que as vagas temporárias podem ser uma oportunidade para o início de uma carreira na empresa. Ela ressalta que, apesar de serem vagas temporárias, os candidatos têm a possibilidade de serem efetivados caso demonstrem um bom desempenho durante o período. A Humanitarian possui diversos profissionais que foram contratados efetivamente após trabalharem como temporários.
Fundada em 1980, a rede Humanitarian possui 50 lojas e está presente em mais de 20 cidades nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Paraná. A empresa é destaque no segmento de calçados no Brasil, comercializando as principais marcas do mercado e oferecendo linhas exclusivas de produtos. Para encontrar a loja Humanitarian mais próxima, acesse o site https://humanitarian.com.br/lojas-humanitarian/.
***
Siga o JORNAL EM DIA BRAGANÇA no Instagram: https://instagram.com/jornalemdia_braganca e no facebook: Jornal Em Dia
0 Comentários