Receberam a honraria Edmur Ubirajara Pallone e José Sabino de Oliveira
A Câmara Municipal de Bragança Paulista realizou, na noite de quinta-feira, 19, sessão solene para a concessão de dois títulos de Cidadão Bragantino. Foram homenageados Edmur Ubirajara Pallone, por iniciativa do vereador Leonel Pereira Arantes, e José Sabino de Oliveira, por iniciativa do vereador Dito do Ônibus.
O primeiro a receber a honraria foi José Sabino que, emocionado, agradeceu aos presentes. “Agradeço pela homenagem do vereador Dito. Estou muito honrado, aprendi a amar Bragança e agora muito mais, como cidadão bragantino. Agradeço a todos vocês, a todos meus irmãos de comunidade que estão presentes aqui’, declarou.
Na sequência, a honraria foi entregue a Edmur. Em sua fala, ele destacou o amor à cidade. “Bragança e eu nos adotamos mutuamente, reciprocamente, e hoje, graças à bondade dos senhores vereadores, esta adoção está oficializada. Não encontro palavras para expressar o tamanho do meu agradecimento”, finalizou.
A solenidade foi presidida pelo segundo vice-presidente da Casa, Juzemildo Albino da Silva. Prestigiaram a cerimônia também os vereadores: Dito do Ônibus, Gislene Cristiane Bueno, Jorge Luís Martin, José Gabriel Cintra Gonçalves, Leonel Pereira Arantes, Marcus Valle, Rafael de Oliveira e Rita Valle. A Mesa de Honra contou com a presença de Miguel Ângelo Brandi Júnior, desembargador do Tribunal de Justiça de São Paulo, e do monsenhor Giovanni Barrese, pároco da Matriz de São João Batista, em Atibaia.
SAIBA UM POUCO SOBRE OS HOMENAGEADOS
Edmur Pallone nasceu em São Carlos-SP. Também conhecido como Seu Ed, é comerciante e forte atuante na CDL (Câmara dos Dirigentes Lojistas de Bragança Paulista). Há mais de 25 anos, aposta em Bragança Paulista como sede para seus negócios, as lojas de calçados Ed Calçados e Scarpe. Além do apoio ao comércio, destaca-se pela atuação no apoio a causas sociais, religiosas, esportivas e culturais.
José Sabino de Oliveira nasceu em Toledo-MG e vive desde 1978 em Bragança Paulista. Sabino destaca-se por sua forte atuação na área religiosa. Na década de 90, começou a participar do Grupo de Oração Vila São Vicente de Paula, hoje Comunidade de São João Batista, em que desenvolveu um bom trabalho com os jovens. Foi ministro extraordinário da Eucaristia por 12 anos, trabalhou na Pastoral do Batismo e hoje está na Pastoral Familiar e também no ECC (Encontro de Casais com Cristo), um trabalho de evangelização das famílias.
0 Comentários