Imagem: rawpixel
news-details
Saúde

Mais três óbitos são registrados e Bragança chega a 352 mortes por Covid-19

No boletim desta terça, 27, divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde, foram registrados mais três óbitos em decorrência da Covid-19 em Bragança Paulista. Desta forma,  o município atingiu 352 mortes pela doença. 

Dois óbitos aconteceram no começo do mês, mas foram registrados somente agora: o de uma mulher de 63 anos, que estava internada em Extrema, e faleceu no dia 05, e o de um homem de 70 anos, que estava hospitalizado em São Caetano do Sul e faleceu no dia 06. 

O terceiro óbito é o de um homem de 80 anos que estava internado em leito de UTI e faleceu nesta segunda, 26.  A Secretaria de Saúde lamenta os óbitos.

No momento, os leitos de enfermaria da cidade permanecem com ocupação máxima.  Ontem, segunda, 26, os leitos de UTI (Unidade de Terapia Intensiva) chegaram à ocupação de 102%  e hoje, terça, 27, atingiram 104%, ou seja, há pacientes com Covid-19 ocupando leito destinado ao tratamento de outras enfermidades.

Não há fila de espera por leitos, porém, 33 pacientes estão internados em hospitais fora da região bragantina. 

São 96 os leitos SUS disponíveis para atendimento relacionado ao coronavírus: na Santa Casa de Bragança são 16 de UTI e 23 de enfermaria, na UPA Vila Davi são 20 de enfermaria e na Santa Casa de Socorro, são mais sete de enfermaria.

Você pode compartilhar essa notícia!

0 Comentários

Deixe um comentário


CAPTCHA Image
Reload Image