Fundadora da Faros D’Ajuda foi reconhecida pelos trabalhos em prol da causa animal em Bragança Paulista
Na noite da última quinta-feira, 29, foi realizada solenidade para concessão de Cartão de Prata à sócia-fundadora da Associação de Proteção Animal Faros D’Ajuda, Márcia Regina Davanso Andriani. A homenagem foi realizada na Câmara Municipal, por iniciativa da vereadora Gislene Cristiane Bueno.
Márcia é conhecida por sua dedicação e trabalho em prol da causa animal. Mais do que cuidar de cães e gatos, a associação por ela fundada em parceria com amigos busca uma mudança cultural e social em favor da vida animal.
Durante a solenidade, foi exibido vídeo institucional mostrando o trabalho da Faros D’Ajuda, que completa 10 anos em Bragança. A vereadora Gislene Bueno, defensora dessa causa, reforçou em seu discurso a vinculação da homenageada com a associação.
“Não há como falar de Márcia sem falar da Faros, e não se pode falar da Faros sem pensar na Márcia. Márcia hoje representa um grupo de abnegados voluntários que trabalham na associação. Ela é uma guerreira, que trabalha em prol de seres indefesos. Sou fã incondicional do trabalho realizado pela Faros e pela Márcia”, afirmou a vereadora.
Não faltaram elogios ao empenho da homenageada no desempenho de suas funções à frente da associação e pela força no trabalho voluntário. Em suas palavras, Márcia registrou a gratidão pelo reconhecimento, não só dela, mas da obra da qual faz parte: “Este Cartão, cada pedaço dele, pertence aos voluntários e aos funcionários. É impossível trabalhar para Faros D’Ajuda sem se doar pela causa. Todos fazem muito mais do que é esperado. Jamais conseguiria fazer o que faço sozinha”, agradeceu.
A solenidade contou com a presença dos vereadores Gislene Bueno, Jorge Luís Martin, Leonel Pereira Arantes, Natanael Ananias e Paulo Mário Arruda de Vasconcellos. A vereadora Fabiana Alessandri assumiu a presidência da solenidade e o secretário municipal de Meio Ambiente, Francisco Chen de Araújo Braga, participou representando o prefeito Fernão Dias da Silva Leme.
0 Comentários