Desde 2003 no comando da Federação Paulista de Futebol (FPF), Marco Polo Del Nero tomou posse na tarde da última sexta-feira, 9, para mais um mandato de quatro anos (2015-2018).
Del Nero foi reeleito em 2014 por unanimidade pelos presidentes de clubes e ligas filiados à FPF. Além dele, o vice-presidente Reinaldo Carneiro Bastos também foi reeleito.
Além do presidente e vice-presidente da diretoria da entidade, também tomaram posse membros do conselho fiscal, sendo Marco Antônio Russo, Mauro Rossi e Waldir Comenale os membros efetivos e Adalberto Bastos Lopes e Luiz Flaviano Furtado os suplentes.
A sessão foi presidida pelo dirigente do Palmeiras, Paulo Nobre, e teve também na mesa os presidentes Mário Gobbi (Corinthians), Modesto Roma Júnior (Santos), e o vice-presidente e representante do São Paulo, Júlio Casares, além do presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), José Maria Marin. O presidente do Nacional, Ayrton Santiago, foi o secretário da assembleia.
Marquinho Chedid, dirigente do Braga, também participou do evento e elogiou o trabalho feito por Marco Polo Del Nero e sua diretoria à frente da Federação Paulista de Futebol.
0 Comentários