Menores infratores são surpreendidos com entorpecentes e arma na zona norte

Matéria publicada na edição de 12 de julho de 2015

 

Na noite de quinta-feira, 9, policiais militares, durante patrulhamento ostensivo pelo Henedina Cortez, avistaram dois adolescentes, já conhecidos pelo envolvimento com o tráfico de drogas, quando passavam pela Rua Hum, resolvendo abordá-los.

Um rapaz e duas moças também estavam com os adolescentes, sendo todos revistados, contudo, nada ilícito foi encontrado com eles.

Indagados sobre a existência de drogas, o adolescente de 17 anos informou aos policiais que tinha entorpecentes em sua casa. A Força Tática, então, foi até a residência do menor, na Avenida Oito de Maio, e lá encontrou, no quarto do adolescente, 115 porções de maconha e 12 pedras de crack, um aparelho celular, R$ 114,00 em dinheiro e saquinhos plásticos vazios utilizados para acondicionar droga.

O outro adolescente, de 14 anos, confessou aos policiais que tinha um revólver escondido em frente à sua casa, na Rua Waldemar de Lima, para onde seguiram, localizando e apreendendo um revólver calibre 32, com a numeração raspada e cinco munições. Em revista na casa desse adolescente, foram encontrados R$ 650,00 em dinheiro, cuja procedência o menor infrator não soube explicar, e seus pais alegaram desconhecer a existência daquele dinheiro.

A equipe policial conduziu os adolescentes ao Plantão Central, onde eles foram apreendidos em flagrante por tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse ilegal de arma de fogo e apresentados ao juiz da Infância e Juventude.

Você pode compartilhar essa notícia!

0 Comentários

Deixe um comentário


CAPTCHA Image
Reload Image