Na sessão da última quarta-feira, 2, o vereador Miguel Lopes criticou a medida implementada pela Prefeitura que proíbe o tráfego de caminhões na Estrada Municipal Antônio Moreno.
O parlamentar sugeriu que seja feito um asfalto de qualidade e readequações na via para que o tráfego de caminhões seja permitido.
“Aquela estrada é um acesso maravilhoso. Por que não cuidar, fazendo um asfalto bom, com base boa, um asfalto duradouro? Poderia alargar onde pudesse também.
Tem lugar que parece uma avenida, com 20m, outros não dão nem 6m. Por que não fazer um trabalho decente para aquela região do Campo Novo, que tem crescido tanto?”, questionou.
No Grande Expediente, o edil retornou à tribuna para defender a necessidade de asfalto de qualidade, capaz de suportar o tráfego de caminhões e manter a boa qualidade da via.
Abordando o transporte público, Lopes falou sobre a chegada de 14 ônibus seminovos ao município. “O que é um ônibus seminovo? Para mim, é um ônibus velho que foi reformado e pintado”, declarou.
O vereador relembrou outros problemas com o transporte público, como a antiga concessionária responsável pelo trabalho e o fato de até hoje não ter encerrado a devolução de valores referentes ao vale-transporte.
“Sei que tem ação no Ministério Público, mas vai precisar esperar sentença da Justiça para olhar com carinho, com bons olhos, para ter respeito com essas pessoas?”, concluiu.
0 Comentários