Continua neste domingo, 15, a Mostra Curta (n)a Garaginha. Dividida em quatro sessões, que acontecem sempre aos domingos, às 19h30, a programação tem entrada gratuita.
As sessões dos dias 15 e 22 são compostas por filmes em curta-metragem selecionados por meio de um chamamento promovido via redes sociais do Edith Cultura, durante o mês de julho. Após cada sessão, haverá bate-papo com os realizadores presentes.
Na sessão de encerramento da mostra, no dia 29, o tema é “A linha entre o buraco da agulha e o tecido pele”, com curadoria do artista multimídia Felipe Damasco, que conduzirá bate-papo após a sessão.
DIÁLOGOS FORA DO ARMÁRIO
Na próxima quarta, 18, às 19h30, acontece o bate-papo “Diálogos Fora do Armário”, com o ativista Ivan Montanari. A proposta é promover uma roda de conversa acerca de temas ligados à diversidade sexual e de identidades de gênero.
O encontro pretende ser um espaço de troca, compartilhamento e acolhida de vivências e experiências, pautado pela escuta e pela empatia. O tema da conversa é a sociabilidade da população LGBTQIA+ em uma cidade como Bragança Paulista. A ideia é conversar e compreender melhor essas questões e traçar estratégias de empoderamento, resistência e fortalecimento mútuo.
GRUPO DE ESTUDOS
No sábado, 21, às 15h, acontece o encontro do grupo de estudos “Audiovisual: da Ideia à prática”, com a cineasta Marina Salles e o agitador cultural Júlio Dio.
Todas as atividades são gratuitas com colaboração espontânea.
O Edith Garagem fica na Rua Cel. João Leme, 229, em Bragança Paulista.
0 Comentários