Matéria publicada na edição de 17 de dezembro de 2015
Inicialmente, a Guarda Civil se deslocou até o bairro para averiguar uma denúncia de tráfico contra a jovem autuada
Na tarde de domingo, 13, guardas civis receberam denúncia anônima de que uma mulher estaria vendendo drogas na esquina da Rua João Franco com a Rua dos Cravos, no Cruzeiro.
No local, os guardas avistaram a suspeita, que jogou duas porções de maconha no chão, recolhidas posteriormente, e se refugiou em um bar ao notar a presença da viatura. Os guardas a abordaram, identificando-a como Larissa Fernanda Silva, 21, que estava com um telefone celular e R$ 72,00 em dinheiro. Verificando uma caçamba de entulhos ali existente, a equipe encontrou mais 30 trouxinhas de maconha.
Ao ser questionada, Larissa negou a propriedade e qualquer envolvimento com as drogas, não ficando claro que as drogas encontradas na caçamba pertenciam a ela. Durante a abordagem, ali chegou um adolescente de 17 anos, que nada tinha a ver com os fatos e tentou impedir a ação dos guardas, sendo necessário o apoio de outras viaturas. No instante em que eram conduzidos para o Plantão Central, separadamente, tanto Larissa quanto o adolescente passaram a danificar as viaturas.
Diante dos fatos, Larissa foi autuada em flagrante por dano ao patrimônio público e resistência e recolhida à cadeia feminina de Amparo, enquanto o adolescente, depois de ouvido, foi entregue ao seu responsável, que deverá apresentá-lo à Promotoria da Infância e Juventude.
0 Comentários