Iniciativa contempla contrato para a pavimentação dos 3 km finais da Estrada Vicinal Agostinho Salaroli Sobrinho
O governo de São Paulo lançou, na última quinta-feira, 3, no Palácio dos Bandeirantes, o “São Paulo pra Toda Obra”, programa de modernização do sistema rodoviário do estado. Entre as obras, há iniciativas do DER (Departamento de Estradas de Rodagem do Estado de São Paulo) e das entregas regulamentadas pela Artesp (Agência de Transporte do Estado de São Paulo).

Na ocasião, foi assinado o contrato para asfaltar os três quilômetros finais da Estrada Vicinal Agostinho Salaroli Sobrinho, que liga Bragança Paulista a Atibaia. A previsão é de que a obra dure 17 meses e o valor é de R$ 6.546.410,37.
A pavimentação faz parte do Programa de Recuperação de Estradas Vicinais do Estado de São Paulo “Novas Vicinais”. O trecho exigirá todo o trabalho de drenagem e infraestrutura para receber o asfalto.
O governador Tarcísio de Freitas confirmou, ainda, em seu discurso, a duplicação da Rodovia Alkindar Monteiro Junqueira (SP-063) e da SP-008, assim como as perimetrias em Bragança Paulista. “Vamos fazer a duplicação de Itatiba para Bragança Paulista, depois vamos fazer o contorno de Bragança Paulista e a duplicação de Bragança Paulista para Socorro”, destacou.
A vice-prefeita Gislene Bueno (Gi Borboleta), presente na solenidade, recebeu o documento de assinatura do contrato de vicinal das mãos de Tarcísio. “O governador anunciou obras importantes para Bragança Paulista. Esse trabalho foi iniciado então pelo deputado estadual Edmir Chedid, que hoje colhe os frutos enquanto prefeito. A Administração segue trabalhando em busca de melhorias para o município”, concluiu.
***
0 Comentários