O Red Bull Bragantino vira a chave e volta suas atenções para a Copa do Brasil 2025. Nesta terça-feira, 29 de julho, a equipe enfrenta o Botafogo-RJ, atual campeão da América, pelo jogo de ida das oitavas de final da competição nacional. A partida será realizada às 19h, no Estádio Nilton Santos, o Engenhão, no Rio de Janeiro.
O confronto de volta já tem data, local e horário definidos: será na próxima quarta-feira, 6 de agosto, também às 19h, no Estádio Municipal Cícero de Souza Marques, em Bragança Paulista.
Vindo de um momento delicado no Campeonato Brasileiro, o Massa Bruta tenta reencontrar o caminho das vitórias. Já são quatro partidas sem vencer, sendo três derrotas consecutivas — uma sequência que acendeu o sinal de alerta no clube.
Braga e Botafogo já se enfrentaram nesta temporada. No dia 12 de abril, pela terceira rodada do Brasileirão, o time comandado por Fernando Seabra levou a melhor, vencendo por 1 a 0, com gol marcado por Eduardo Sasha.

Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino
Para o duelo desta noite, o técnico terá à disposição o goleiro Cleiton, que retorna após cumprir suspensão, e o zagueiro Pedro Henrique, liberado após cumprir protocolo de concussão. No entanto, o departamento médico segue movimentado. Estão fora da partida Matheus Fernandes (lesão muscular na panturrilha esquerda), Juninho Capixaba (lesão no ligamento colateral medial do joelho direito), Eduardo Santos (entorse no tornozelo esquerdo), Henry Mosquera (lesão muscular na coxa esquerda), Guilherme Lopes (estiramento na coxa direita) e Guzmán Rodríguez (lesão muscular na coxa esquerda). O meia Fernando segue em fase de transição.
***
0 Comentários