Foto: divulgação
news-details
Esporte

Nos pênaltis, Vila Aparecida vence o Santa Luzia e conquista título do Campeonato de Veterano 50 anos

No último sábado, 29, Vila Aparecida e Santa Luzia decidiram, no Estádio Municipal Cícero de Souza Marques, o título do Campeonato de Veteranos categoria 50 anos 2022, organizado pela Liga Bragantina de Futebol, em parceria com a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal da Juventude, Esportes e Lazer (Semjel). 

Com a bola rolando, no tempo normal a partida terminou empatada em 1 a 1. Os dois gols foram marcados em bola parada. Gil Baiano (ex-jogador do Bragantino e da Seleção Brasileira) abriu o placar para o Santa Luzia cobrando de falta. E Axel (ex-jogador do Santos, São Paulo e Seleção Brasileira) empatou o jogo para o Vila após uma cobrança de penalidade máxima.

Com o empate, a decisão foi para as cobranças de pênaltis e o Vila Aparecida foi mais eficiente, vencendo a disputa pelo placar de 5 a 3 e conquistando o título de campeão de forma invicta.

CERIMÔNIA DE PREMIAÇÃO

Após o encerramento das cobranças dos pênaltis, o presidente da Liga Bragantina de Futebol (LBF), Rubens Russo Júnior (Rubão), e o chefe da Divisão de Esportes, professor Vardo Leme, que representou o secretário J. Malon, deram início à cerimônia de premiação, com a entrega do troféu de campeão ao capitão Itamar, do Vila Aparecida. Luiz Muller, capitão do Santa Luzia, recebeu o troféu de vice-campeão. A defesa menos vazada do campeonato foi do Vila Aparecida, que sofreu apenas dois gols em oito jogos disputados. Já o artilheiro, com 11 gols marcados, foi Marcone, do E. C. Menin. Além dos troféus os jogadores, comissão técnica e diretores das duas equipes finalistas também receberam medalhas. 

Você pode compartilhar essa notícia!

0 Comentários

Deixe um comentário


CAPTCHA Image
Reload Image