Munícipes com créditos no cartão da empresa COM poderão utilizá-los até 13 de fevereiro
Com 54 ônibus em circulação e 4 veículos extras, a concessionária West Side, com o nome fantasia de “MoV Bragança”, vai iniciar os trabalhos com o transporte coletivo no próximo dia 16. Na última terça-feira, 29, em reunião realizada em Campinas, a Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana acertou os detalhes com a contratada.
A frota chegará na cidade na semana do dia 16, sem data confirmada. Segundo divulgado, os carros são abastecidos pelo Arla 32, que diminui a emissão dos gases poluentes, e possuem no máximo 7 anos de uso, com média de 5 anos. No momento, os ônibus se encontram na garagem da West Side, em Campinas, para pintura e colocação dos acessórios.
Vale destacar que os munícipes que possuem créditos no cartão da empresa COM poderão utilizá-los como método de pagamento por 60 dias, a partir do início das atividades. Os cartões da MoV começam a ser comercializados em 6 de dezembro, inicialmente com recargas na garagem, localizada na Avenida Ernesto Vaz de Lima, 79, no Bairro Uberaba, e validados no dia 16.
A tarifa passa dos atuais R$ 4,69 para R$ 4,50, valor que leva em consideração o subsídio de parte do custo, por iniciativa da Prefeitura, para possibilitar uma passagem mais barata. A concessionária também presta serviços em Campinas, Itu, Louveira, Paulínia, Franca, entre outras cidades do interior do estado de São Paulo.
0 Comentários