Na manhã da última sexta, 18, no Centro Cultural Teatro Carlos Gomes, a 16ª Subseção da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil), de Bragança Paulista realizou a abertura das festividades dos 90 Anos da instituição, com a posse da diretoria eleita e a diplomação de presidentes das 36 comissões.
A gestão da OAB Bragança, durante o triênio 2022/2024, tem como membros: Gustavo Hermenegildo de Oliveira Risi (presidente), Raquel Petroni de Faria (vice-presidente), Henrique Foelkel Pignatari (secretário geral), Suzelaine dos Santos Ferreira Lopes (secretária adjunta) e Izabel Cristina Ridolfi de Amorim (tesoureira).
O evento contou com grande participação da advocacia bragantina, da presidente da OAB SP, Patricia Vanzolini, e dos diretores da Caasp (Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo), Adib Sad e Rossano Rossi, autoridades dos Poderes Executivo, Legislativo e Judiciário federal e estadual, Procuradoria e Polícias, além de advogados e advogadas de projeção nacional, como os criminalistas Dora Cavalcanti e Augusto de Arruda Botelho, e a familiarista Lázara Carvalho, projetando-se como um marco histórico para Bragança Paulista.
Em seu discurso, o Presidente da OAB Bragança se comprometeu com a construção de uma OAB para todos, mais ativa, justa e igualitária, eficiente, moderna e representativa, que abre espaço ao diálogo, ao respeito e à solidariedade.
No mesmo evento foram homenageados os advogados Raul Siqueira do Amaral, que possui a inscrição na OAB mais antiga da subseção, e Regina Aparecida Miguel, primeira mulher a presidir a OAB Bragança.

0 Comentários