Ocorrência de verificação de embriaguez termina em prisão de procurado

Matéria publicada na edição de 31/03/2015

Silvan Alves dos Santos, 37, foi recolhido à cadeia, na noite de sábado, 28, em razão de mandado de prisão em seu desfavor, após se envolver em ocorrência por embriaguez ao volante.

De acordo com o boletim, guardas civis receberam informação de que o Gol, preto, placas HER-5262, de Bragança Paulista, estava ziguezagueando pela Avenida Antônio Pires Pimentel, seguindo no sentido do Lavapés.

Em diligências, os guardas encontraram o veículo na Rua Sodário Cardoso de Moraes, parado e com o pneu dianteiro esquerdo estourado.

O condutor foi identificado como Silvan Alves dos Santos, 37, o qual aparentava sinais de embriaguez.

O homem estava em companhia de sua namorada, a qual alegou ter sido agredida por ele, que bateu a porta do carro em sua perna. Silvan confirmou que ingeriu três cervejas, mas negou que tivesse agredido a namorada, dizendo que a porta bateu nela por acidente. Ao lado da porta foi encontrada uma faca de cozinha.

Diante das circunstâncias, ele foi conduzido ao Plantão Central e, ao serem pesquisados seus antecedentes criminais, constou que ele era procurado da Justiça em razão de mandado de prisão expedido pela comarca de Ibicaraí/BA.

Silvan informou que havia se envolvido em uma briga naquela cidade, mas disse que não sabia que era procurado.

Após fornecer sangue para o exame de dosagem alcoólica, ele foi recolhido à cadeia em razão do mandado de prisão.

O Gol foi recolhido ao guincho.

Você pode compartilhar essa notícia!

0 Comentários

Deixe um comentário


CAPTCHA Image
Reload Image