Foto: Márcio/ Jornal Em Dia
news-details
Polícia

Operação conjunta resulta em apreensão de grande quantidade de drogas

Na manhã dessa sexta-feira, 5, foi realizada em Bragança Paulista uma operação conjunta entre a Polícia Civil e a Guarda Civil Municipal, com participação de equipes da Dise (Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes), Canil e ROM (Rondas Ostensivas com Motocicletas), das respectivas forças policiais.

Durante diligências pelo Bairro da Penha, os policiais e guardas passaram por um local conhecido como ponto de venda de drogas, na Rua Agostinho Marchelli. Em determinado momento, um homem gritou para outro: “molhou”, avisando-o sobre a presença das forças policiais.

O rapaz avisado, pouco depois, foi identificado como um adolescente de 17 anos. Assim que recebeu o aviso, ele fugiu pela mata, mas foi detido por guardas civis municipais da Equipe ROM. Revistado, ele portava uma mochila, dentro da qual foram localizados 652 pinos de cocaína, 143 porções de maconha e 92 pedras de crack, além de R$ 76,00 em dinheiro.

Já o indivíduo que avisou o menor infrator foi identificado como um homem de 49 anos, que alegou ser “olheiro” do tráfico na Penha.

Os dois foram encaminhados ao Plantão Central da Polícia Civil. O maior foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e associação ao tráfico e apresentado em audiência de custódia. O menor foi apreendido para ser apresentado ao Ministério Público.

Você pode compartilhar essa notícia!

0 Comentários

Deixe um comentário


CAPTCHA Image
Reload Image