O Corinthians empata com a Ponte Preta e se mantém na liderança isolada do campeonato. Já o São Paulo vence o Atlético Paranaense e encosta-se ao G4
A 29ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A(Brasileirão 2015), foi disputada no último final de semana, e um resultado surpreendeu a todos.
O Palmeiras, jogando na Arena Condá, em Chapecó (SC), foi goleado pela Chape-coense por 5 a 1. O resultado tirou o Verdão do G4, e jogou o time do Palestra Itália para a quinta posição estando agora atrás dos paulistas Santos e São Paulo.
No duelo paulista da rodada, Ponte Preta e Corinthians empataram em 2 a 2 no Estádio Moisés Lucarelli em Campinas. O Timão soma mais um ponto, chega aos 61 e continua na liderança isolada do campeonato. Só que a vantagem do Corinthians que era de sete pontos para o Atlético Mineiro caiu para cinco, depois da vitória do time mineiro sobre o Coritiba.
O empate foi considerado bom para a Macaca campineira que chega aos 41 pontos ganhos, assume a nona colocação e volta a sonhar com o G4.
O São Paulo, atuando no Morumbi, fez o dever de casa, venceu o Atlético Paranaense por 1 a 0 e subiu uma posição na classificação da Série A. O Tricolor está na quinta posição com 46 pontos ganhos.
Já o Santos está mesmo imbatível atuando na Vila Belmiro. Nesse final de semana, o Peixe fez mais uma vítima. Desta vez, o time da baixada venceu o Fluminense por 3 a 1 e assumiu a quarta posição na classificação do Brasileirão 2015.
Na zona de rebaixamento, houve também uma mudança. Com a vitória diante do Palmeiras, a Chapecoense deixou a zona de degola, chegando aos 34 pontos, em 14º lugar. Quem entrou na zona do rebaixamento foi o Goiás, que perdeu em casa para o Figueirense, 3 a 2 e com 31 pontos, o time goiano aparece em 17º lugar. A zona do rebaixamento ainda tem o Vasco da Gama, com 27 pontos, em penúltimo lugar, e o Joinville, com 24, na lanterna do campeonato.
0 Comentários