Nesta quinta-feira, 16, o departamento de esportes do Jornal Em Dia recebeu da assessoria de imprensa do Red Bull Bragantino a informação que a partida contra o Botafogo de Ribeirão Preto que encerra a primeira fase do Paulistão 2020, marcado para o domingo, 26 de julho, não deverá ser disputada no Nabizão em Bragança Paulista.
De acordo com a assessoria do Massa Bruta, a FPF (Federação Paulista e Futebol), marcou o jogo para a cidade de Osasco, devido ao município de Bragança pertencer a zona de Campinas, que hoje está em vermelha.
Os dirigentes do Red Bull Bragantino não concordam com essa informação, pois segundo eles os números da cidade em si não justificam essa classificação.
Sendo assim o Bragantino enviou um protocolo à Prefeitura Municipal de Bragança pedindo para jogar no Nabizão, e o executivo bragantino aprovou, mas a FPF quer também a aprovação da junta do Estado de São Paulo que cuida dos assuntos do Covid-19.
“Nós enviamos o protocolo, e a aprovação da Prefeitura e os números de Bragança para essa junta e estamos esperando os resultados. Caso o pedido seja negado, Osasco e São Caetano são as duas possibilidades de Estádios para a partida. Mas temos até terça para alterar o local da partida” explicou a nota da assessoria do Red Bull Bragantino.

Estádio Municipal José Liberatti, em Osasco e o Anacleto Campanella em São Caetano do Sul são as opções, caso o Nabizão não receba a partida.
0 Comentários