Bragança Paulista fechou o mês de janeiro com geração de empregos e o PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) foi responsável por intermediar 117 contratações.
Do total de 117 contratados no primeiro mês do ano, 43 foram para auxiliar de produção, outros 24 para ajudante de carga e descarga, 18 para auxiliar de estoque, dez para auxiliar de logística, sete para auxiliar de almoxarifado, quatro pedagogos, duas enfermeiras, uma auxiliar de enfermagem, dois repositores de mercadorias, um açougueiro, um assistente administrativo, um servente, um jardineiro, um auxiliar administrativo e um operador de rebobinadeira.
“Estamos trabalhando com o objetivo de recolocação e a inserção dos munícipes de Bragança Paulista no mercado de trabalho tanto na cidade como na região. Todas as medidas estão sendo tomadas para que possamos viabilizar a conquista do emprego. O PAT tem a função de transformar os pleitos em contratações”, destaca a secretária de Governo, Desenvolvimento Econômico e Inovação, Camilla Gallucci Tomaselli.
O atendimento presencial do PAT, do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrar e do Banco do Povo ocorre no piso superior do Mercado Municipal “Waldemar de Toledo Funck”, no Centro.
O horário de funcionamento do PAT é de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h, e os interessados devem portar Carteira de Trabalho, Carteira de Identidade (RG) e CPF.
O atendimento via WhatsApp (11) 4033-1950 continua normalmente. Por causa da pandemia de Coronavírus (Covid-19), todas as medidas de proteção sanitária devem ser respeitadas.
Bragança Paulista fechou o ano de 2021 com saldo positivo de geração de empregos. De acordo com os dados do Novo Caged, do Ministério do Trabalho e Previdência, o saldo ficou em 1.940 vagas, ou seja, houve mais contratações que demissões. O total de contratações formais no município durante o ano foi de 25.480.
0 Comentários