Na noite de domingo, 3, por volta das 19h30, um motociclista e um pedestre ficaram feridos após se envolverem em acidente na Rodovia Capitão Barduíno, a Bragança/Socorro. Dois dias depois, o pedestre acabou morrendo.
Conforme consta no boletim de ocorrência, o pedestre Nerisvaldo Ribeiro da Silva, de 39 anos, atravessou repentinamente a rodovia, na altura do km 93, sem os devidos cuidados, sendo atingido pela motocicleta CB 250 Twister, branca, placa FFJ-1173, de Bragança Paulista, pilotada por um rapaz de 26 anos. Ambos ficaram feridos e foram socorridos pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) à Santa Casa.
Na ocasião, os envolvidos foram submetidos ao teste do etilômetro, que apontou que o pedestre estava embriagado. Já para o motociclista o teste resultou negativo, ou seja, ele não havia consumido álcool.
Dois dias depois, na tarde de terça-feira, 5, Nerisvaldo, que ainda estava internado, acabou falecendo. O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) para exames necroscópicos.
0 Comentários