Piloto Fábio Santos sofre fratura no braço e deve ficar 45 dias parado

O piloto Fabinho Santos, “Moranguinho”, da cidade de Jarinu, que sempre está competindo nos eventos de Motocross realizados na Região Bragantina, sofreu uma forte queda na corrida da categoria MX2 da segunda etapa da Copa Minas Gerais de Motocross 2015 e fraturou o braço esquerdo (osso rádio, perto do pulso).

O piloto da Yamaha Grupo Geração foi atendido e imobilizado ainda no local. Os médicos pediram previamente 45 dias de recuperação para que o atleta volte a treinar com sua Yamaha YZ 250F. Dessa maneira, pode ficar fora da abertura do Brasileiro de Motocross e da segunda etapa do Arena Cross 2015, marcadas para os dias 17 e 23 de maio, respectivamente.

“Infelizmente sofri esta queda e agora devo ficar um bom tempo com a mão imobilizada. Vou a outro médico esta semana para ver se conseguimos acelerar o tratamento. Gostaria de correr a abertura do Brasileiro”, confidencia o jovem piloto.

Fabinho é um dos expoentes da nova geração do Motocross nacional. Aos 18 anos, foi contratado para brigar pelos títulos da categoria MX2 com as cores do time Yamaha.

Você pode compartilhar essa notícia!

0 Comentários

Deixe um comentário


CAPTCHA Image
Reload Image