Neste domingo, 6, o município de Senador Amaral, em Minas Gerais, recebe a 4ª etapa da Copa interestadual de Motocross, competição organizada pela Extreme Racing Competições e Radical Sport Senador Amaral e que tem a Orientação Desportiva da Livre Brasil (Liga Independente de Velocidade e Reg. do Brasil).
A 4ª etapa da Copa Interestadual de MX trará grandes nomes do MX regional para a prova, os pontos já estão em fase de definição e poderão ser conhecidos os primeiros campeões nesta etapa, que representa a semifinal da competição. A grande novidade da etapa é a Superfinal, assim como aconteceu na 3ª etapa em Extrema, que trará uma premiação especial aos pilotos vencedores.
BRAGANÇA TEM VÁRIOS PILOTOS COM CHANCES DE CONQUISTAR TÍTULOS NESTA TEMPORADA
A Copa Interestadual de Motocross deste ano está sendo disputada em onze categorias e pilotos de Bragança Paulista têm grandes chances de conquistar títulos em várias delas.
Na categoria MX Júnior, Joãozinho Silva, da equipe Chicão Motos, está em terceiro lugar com 50 pontos ganhos. O líder da categoria tem 67.
Na MX2 Amador, Gabriel Senoni, patrocinado pelas empresas C3 MotoSport/Porto Maringá/TSG Pneus, que venceu a última etapa em Extrema, lidera a categoria com 47 pontos. O segundo colocado tem 43 e o terceiro aparece com 33. Joãozinho Silva, que também compete nesta categoria, tem 25 pontos e chances remotas de vencer na categoria.
Já Edvaldo Rosa, da equipe Toyo Racing/Toyo Matic, na categoria MX45, está com 32 pontos na quinta posição e segue na briga pelo título. O líder tem 65 pontos.
Na MX40, Paulinho Cruz, da equipe C3 MotoSport, está em quarto lugar com 36 pontos. O líder soma 64 pontos.
Já na categoria MX Intermediária Open, Marcelinho Souza, da equipe IMS/Red Dragon/Marcos Negretti, vem na quinta posição com 27 pontos e o líder está com 54.
Na MX30, Bragança tem dois pilotos com chances de brigar pelo troféu de campeão. Marcelinho Souza está na quarta colocação com 38 pontos e Juraci Petroni vem logo abaixo na quinta posição com 34. O primeiro colocado tem 55.
Na MX2, Matheus Emílio, da equipe Toyo MaticToyo Racing, está colado no líder com 40 pontos. Otávio Pelegrino (Tatá), da cidade de Atibaia, lidera a categoria com apenas cinco pontos de vantagem sobre o piloto bragantino.
Na categoria MX Open, Filipe Godói está na quinta posição com 25 pontos. O líder desta categoria também é Otávio Pelegrino (Tatá), que tem 57 pontos.
Depois da etapa de Senador Amaral faltará apenas mais uma para o encerramento do campeonato deste ano.
Vale ressaltar que o vencedor de cada categoria soma 25 pontos.
0 Comentários