No próximo sábado, 6, ocorrerá o lançamento do portal Canteiro Mágico, uma plataforma online que vai oferecer aos consumidores a oportunidade de adquirir alimentos saudáveis e recebê-los em casa ou retirá-los em pontos conveniados.
O serviço será oferecido pela Cooperativa Entre Serras e Águas e faz parte do projeto Loja Móvel de Orgânicos, que tem a parceria da Fundação Banco do Brasil.
O projeto foi criado para beneficiar os consumidores com alimentos saudáveis, ampliar as vendas e modernizar a gestão financeira da cooperativa. Os pagamentos são feitos com cartões de débito e crédito, sem a necessidade do uso de dinheiro em espécie.
Ao adquirir os produtos, o consumidor poderá escolher entre recebê-los em casa ou retirar em um dos pontos conveniados: Sindicato dos Bancários de Bragança Paulista e Região (Sede Bragança e Sub Sede Atibaia), Igreja Messiânica de Bragança Paulista, ou retirar na feira semanal do Canteiro Mágico, na Associação Bragantina de Combate ao Câncer (ABCC), com a opção de comprar mais produtos na hora da retirada.
A ABCC será beneficiada com 1% do faturamento. É na sede da instituição, instalada na Rua Dom Aguirre, 162, Centro, que acontece o lançamento do Canteiro Mágico neste sábado, 6, das 9h às 13h. Quem comparecer já poderá adquirir os produtos.
Para saber mais sobre a iniciativa e fazer compras, acesse: https://canteiromagico.com.br/.
SOBRE A COOPERATIVA
A Cooperativa dos Produtores Rurais Entre Serras e Águas foi fundada em 2007 por agricultores familiares, com apoio do Escritório Regional de Desenvolvimento Rural (Cati/EDR Bragança), Sindicato dos Bancários de Bragança Paulista e pelo Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo (Sescoop-SP) e cooperados de Joanópolis, Vargem e Piracaia, com o objetivo de promover a qualidade de vida no campo e na cidade, por meio da produção de alimentos saudáveis a preços justos para agricultores e consumidores.
Desde então, vem fornecendo produtos para a merenda escolar de Atibaia, Bom Jesus dos Perdões, Campinas, Joanópolis, Piracaia, Vargem e Bragança Paulista, além de unidades do Exército e entidades assistenciais. Em 2014, iniciou a implantação de unidades de produção baseadas na Agricultura Sintrópica (Agroflorestal).
0 Comentários