Policiais militares foram solicitados a comparecer na Avenida Antônio Pires Pimentel, onde um indivíduo seminu estaria pedindo socorro.
O fato ocorreu por volta de 21h30 de segunda-feira, 9, e, no local, os PMs se depararam com um indivíduo no meio da rua, apenas de cueca.
Indagado, Paulo Santos de Almeida, 40, posteriormente identificado, disse que queria ser preso e foi abrindo a porta da viatura.
Os policiais foram tentar acalmá-lo, mas o homem, vendo que a porta estava travada, começou a chutá-la.
Os policiais continuaram tentando conversar, porém, Paulo estava exaltado, passando a desacatá-los e xingá-los, chegando inclusive a tentar agredi-los. Depois de muito esforço, os PMs contiveram o homem.
Ficou apurado que Paulo morava naquela mesma rua e os policias militares, então, foram até sua casa, onde, em contato com sua amásia, ela relatou que eles discutiram e, após o fato, ele saiu para a rua só de cueca. Os policiais pediram à amásia uma peça de roupa, mas Paulo se recusou a colocar.
Conduzido ao Plantão Central, novamente foi solicitado que ele se vestisse, contudo, Paulo negava e se comportava de maneira agressiva.
Diante dos fatos, a delegada o autuou em flagrante por desacato, resistência e importunação ofensiva ao pudor e o recolheu à cadeia.
0 Comentários