Policiais militares da Força Tática realizavam patrulhamento pelo Cruzeiro, na tarde de domingo, 15, quando foram informados que um pacote havia sido arremessado sobre o telhado de uma casa na Rua São Marcos, local conhecido como ponto de tráfico.
Um dos policiais se aproximou do portão do imóvel e avistou uma mulher em atitude suspeita, enquanto outro policial subiu no telhado e encontrou um embrulho, o qual continha 35 trouxinhas de maconha, seis pinos de cocaína e oito pinos, contendo pedras de crack moídas.
Em seguida, os policiais entraram na residência da mulher, identificada como Renata Dias de Oliveira, 20, e, em buscas pelo local, encontraram na gaveta de um criado-mudo, em meio a roupas, uma sacola plástica com três pacotes grandes de cocaína, pesando 1,130 kg, mais 22 papelotes de cocaína e 142 pedras de crack, além de R$ 192,00 em dinheiro.
No interior de um guarda-roupas, em meio a roupas, foram localizados vários saquinhos plásticos vazios, usados comumente para embalar drogas, uma balança de precisão, uma colher e uma faca com vestígios de entorpecentes, além de aparelhos celulares.
Diante das circunstâncias, Renata recebeu voz de prisão, sendo conduzida ao Plantão Central, onde foi autuada em flagrante por tráfico de drogas e recolhida à cadeia feminina de Amparo.
0 Comentários