A Praça da Poesia Poeta Oswaldo de Camargo recebeu o plantio de 19 árvores e 31 palmeiras que farão parte do paisagismo do espaço, segundo a Prefeitura.
A empresa vencedora da licitação modalidade Convite (nº 010/2021), a Viveiro Novaes Plantas e Jardins Comercial Ltda – EPP, está plantando diferentes espécies, entre elas quatro árvores pau-ferro, oito árvores erythrina falcata, quatro ipês roxos, três ipês brancos e 31 palmeiras rabo-de-raposa. A praça está recebendo, ainda na composição do paisagismo, plantas como agapantus, moréia, jasmim-do-cabo, tumbérgia-erecta, viburno e congeia.
Além do paisagismo e plantio de árvores, a Praça da Poesia está recebendo um conjunto de obras, entre elas, um Terminal Urbano, uma livraria, revistaria e banca de jornal, uma lanchonete, além da Rua Pedro Splendore (já aberta para tráfego desde junho). Os recursos deste complexo de obras são oriundos do Departamento de Apoio ao Desenvolvimento dos Municípios Turísticos (Dadetur), pleiteados junto ao estado pelo deputado estadual Edmir Chedid.

0 Comentários