Com o objetivo de ofertar o acesso ao ensino superior com melhores condições e capacitar os servidores municipais, a Prefeitura assinou, nesta quarta, 09, a renovação do convênio com a Universidade São Francisco (USF).
O convênio permite a concessão de descontos para os servidores públicos e seus respectivos dependentes (cônjuge e filhos), ingressantes a partir do Vestibular de Verão 2022, em cursos de graduação (presenciais e a distância) e pós-graduação lato sensu oferecidos.
Serão oferecidos 20% de desconto nos cursos de graduação presenciais e a distância aos funcionários e 15% aos dependentes diretos (cônjuges e filhos). Em ambos os casos, o pagamento da mensalidade será feito até o dia 5 de cada mês, podendo ser acrescidos mais 5% de desconto com a antecipação do pagamento até o último dia útil do mês anterior ao vencimento.
Para os cursos de pós-graduação presenciais e a distância, serão concedidos 30% de desconto, para pagamento de mensalidade até o dia 10 de cada mês.
Para usufruir destes descontos, os servidores ou dependentes deverão participar do processo seletivo da USF e, após aprovação, efetuar a matrícula no prazo fixado no calendário escolar da instituição ou no edital vigente.
Estiveram presentes na assinatura o prefeito Jesus Chedid, o vice-prefeito, professor Amauri Sodré, a secretária de Governo, Desenvolvimento Econômico e Inovação, Camilla Gallucci Tomaselli, a presidente da Câmara Municipal, Gislene Cristiane Bueno (Gi Borboleta), o vice-reitor da USF e presidente da Casa de Nossa Senhora da Paz - Ação Social Franciscana (Mantenedora da USF), Frei Thiago Alexandre Hayakawa, o pró-reitor de Ensino, Pesquisa e Extensão, professor Dilnei Lorenzi, o pró-reitor de Administração e Planejamento, professor Adriel de Moura Cabral, o administrador dos Câmpus da USF, Rodrigo Ribeiro Paiva e a coordenadora do Departamento de Relações institucionais, Camila de Sá.

0 Comentários