De acordo com a Prefeitura, a Secretaria Municipal de Habitação está elaborando estudos e tratativas para a construção de novas moradias populares.
A área selecionada será analisada por equipe da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo (CDHU) se localiza no Conjunto Habitacional Adilson Leitão Xavier (Bragança F2), com espaço aproximado de 80 lotes.
Na segunda, 24, teve início o trabalho de limpeza e terraplanagem do local, realizado pela Secretaria Municipal de Serviços. A partir disso, as análises necessárias poderão ser realizadas.

Dentre os demais estudos a serem realizados também está a atualização cadastral dos munícipes, um dos itens fundamentais para processo de moradias populares.
Segundo a Administração, o secretário municipal de Habitação do município, André Bozola, esteve em reunião com o secretário estadual da Habitação, Flávio Amary, em São Paulo, na sede da pasta.
Na ocasião, puderam debater a respeito dos pleitos de habitação popular, como a inclusão de Bragança Paulista no novo programa do governo do estado, o “Casa Rápida”.

0 Comentários