Matéria publicada na edição de 29 de novembro de 2015
Na noite de quinta-feira, 26, policiais militares receberam informação da Central de Monitoramento da Guarda Civil que um veículo Celta, prata, placas locais, conduzido por um indivíduo procurado da Justiça, trafegava pela Avenida dos Imigrantes, próximo ao Centro de Alimentos.
No local indicado, a equipe encontrou o carro, identificando o condutor como Jonas P. Araújo, 29. Após pesquisa, confirmou-se que ele era procurado da Justiça, havendo em seu desfavor mandado de prisão temporária.
Em revista ao Celta, os policiais encontraram, no banco traseiro, uma sacola plástica com uma garrucha calibre 22, que estava com duas munições intactas, além de mais 10 munições intactas de calibre 380 e duas toucas do tipo ninja. No assoalho do veículo, havia uma frente removível de rádio Cd Player e com Jonas um relógio de pulso, cujas procedências ele não soube explicar.
Diante das circunstâncias, Jonas foi conduzido ao Plantão Central, autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e recolhido à cadeia.
0 Comentários