Durante a 36ª Sessão Ordinária do ano, realizada na terça-feira, 7, os vereadores de Bragança Paulista aprovaram por unanimidade o Projeto de Lei nº 51/2025, que institui o Programa Servidor Saudável. A proposta é de autoria dos vereadores Bruno Leme, Camila Marino da Saúde, Ismael Brasilino, Jota Malon, Rafael de Oliveira, Soninha da Saúde e Tião do Fórum.
Em contato com a redação do Jornal Em Dia Bragança, o vereador Bruno Leme comemorou a aprovação unânime do projeto pelos 19 parlamentares e revelou que a iniciativa é um sonho antigo. “Esse programa era um sonho meu desde 2013, quando fiz a transição do governo do ex-prefeito Fernão Dias. Conversando com a vereadora Camila Marino da Saúde, ela me falou que tinha um esboço, então fizemos uma parceria para tocar adiante esse grande projeto, com apoio de outros vereadores, fato que me deixou bastante feliz”, disse o parlamentar.
O Programa Servidor Saudável prevê iniciativas nas áreas de saúde física e mental, higiene pessoal e bucal, além de ações de conscientização e combate ao uso de álcool e drogas. “Acreditamos que cuidar de quem cuida da cidade é essencial para construir uma Bragança Paulista mais humana”, concluiu Bruno Leme.
O projeto segue agora para sanção do prefeito Edmir Chedid.
***
0 Comentários