O 19º Festival Arte Serrinha continua. Um dos principais eventos culturais do interior do estado de São Paulo, oferece ao público, até o dia 6 de dezembro, oficinas, residências e encontros nas áreas de teatro, música, gastronomia, moda, arqueologia, história da arte, entre outros.
Confira as próximas atrações: de sexta-feira, 20, a domingo, 22, acontece a residência de performance e moda, com Guilherme Leme e João Pimenta; hoje, 20, ocorre o Teatro “Genderless, Um Corpo Fora da Lei”, com Guttervil Guttervil e direção de Guilherme Leme, e na próxima sexta, 27, será realizado o show com a Orquestra Mundana Refugi, no Drive In Busca Vida.
Confira mais informações sobre a programação no site: www.arteserrinha.com.br. As novidades também podem ser acompanhadas pelas redes sociais: facebook.com/arteserrinha e instagram.com/arteserrinha/.
VISITAÇÃO AO PARQUE SERRINHA
Cabe ressaltar que, desde o último dia 7, o Parque Natural Arte Serrinha foi inaugurado oficialmente ao público, após sofrer um incêndio em setembro. O Parque Natural Arte Serrinha é reconhecido como uma reserva ecológica particular com dez hectares e abriga esculturas e instalações de Land Art, produzidas pelos artistas convidados ao longo das 19 edições do tradicional Festival Arte Serrinha. O espaço conta, ainda, com trabalhos artísticos criados especificamente para os locais que ocupam.
O visitante tem acesso a trilhas para caminhada que levam a um mirante panorâmico no alto do morro, com vista da represa do Rio Jaguari, que abastece grande parte da capital paulista, numa união harmoniosa entre arte, natureza e sustentabilidade.
Os interessados em conhecer os espaços e instalações devem agendar sua visita diretamente pelo site: arte serrinha.com.br. Na página, também é possível visualizar as instalações disponíveis para visitação e o acervo do parque.
Horários: sábados, domingos e feriados, das 10h às 18h
Endereço: Entrada pelo km 4,2 da Estrada da Serrinha (acesso pelo km 19 da Rodovia Fernão Dias para Piracaia)
Ingressos: R$ 10,00 (inteira), R$ 5,00 (meia-entrada e crianças de seis a dez anos). Grátis para crianças de zero a cinco anos.
0 Comentários