Foto: divulgação
news-details
Geral

Projeto Pescadores de Cristo realiza ação natalina em oito bairros da zona rural

No último final de semana, dias 17 e 18 de dezembro, o Projeto Pescadores de Cristo percorreu sete bairros da zona rural de Bragança Paulista e um bairro na cidade de Vargem, com ações natalinas. Cerca de 600 crianças foram beneficiadas com brinquedos, panetones e caixas de bombom.

O Pescadores de Cristo nasceu em 2014, quando amigos pescadores se uniram para realizarem trabalhos sociais na cidade. O grupo atua nos bairros da zona rural, onde o assistencialismo demora mais para chegar. Desde então, eles vêm promovendo ações pontuais em datas comemorativas, como Páscoa, Dia das Crianças e Natal.

Desta vez, o projeto percorreu os bairros do Agudo, Agudo dos Frias, Menin, Araras, Bacci, Pedra Chata e Guaripocaba do Souza, em Bragança e o Bairro Olaria do Osvaldo (Osvaldinho) no território da cidade de Vargem. Na cidade vizinha, a entrega também contou com distribuição de cachorro quente e brinquedos infláveis.

Além destas ações, o Pescadores de Cristo também realizam trabalho voluntário em prol do Hospital de Amor de Barretos, arrecadando mantimentos em benefício dos pacientes que realizam tratamento no local.

Já na sede, o projeto oferece cursos gratuitos com o objetivo de dar oportunidade para pessoas em situação de vulnerabilidade. O grupo também forma parcerias com empresas locais para encaminhamento dos assistidos ao mercado de trabalho, bem como realiza diversos eventos ao longo do ano para manter a qualidade do serviço oferecido.


     Foto: divulgação

Para ser um voluntário, entre em contato pelo número:  (11) 9 7463-0685 ou procure a sede, localizada na Rua Arthur Guilhard, 22, no Jardim Recreio. Se você quiser fazer uma doação, envie um Pix na chave: 35.840.516/0001-29.

“Quer fazer parte da nossa história? Temos várias opções para  juntos fazermos o bem. Seja um padrinho, voluntário ou docente para nossos cursos!”, convida Davi Guimarães, presidente do projeto.

Você pode compartilhar essa notícia!

0 Comentários

Deixe um comentário


CAPTCHA Image
Reload Image