Rosilene Soglia, protetora independente de Bragança Paulista, está promovendo uma campanha de arrecadação de cobertores para os animais de rua no município. A ação é motivada pela frente fria que chegou ao estado de São Paulo na última terça-feira, 17.
Para conseguir cuidar dos pets acolhidos em sua própria casa e ainda prestar serviços aos animais que sobrevivem nas vias e praças públicas, a mulher criou o projeto “Patas do Bem” um bazar onde o valor arrecadado é revertido para a compra de ração, medicamentos, atendimentos veterinários e etc.
Com 41 animais resgatados, sendo 36 gatos, entre eles, paraplégicos e portadores de outras deficiências, bem como 5 cachorros, a benfeitora intensificou sua atuação durante a pandemia. Neste período, a situação de abandono cresceu na cidade, mas, em contrapartida, a assistência diminuiu.

Foto: Arquivo pessoal Rosilene
Pega de surpresa pelo clima gélido que chegou ao estado esta semana, a protetora vem mobilizando amigos e conhecidos para a arrecadação de cobertores. O objetivo é amenizar o frio de cães e gatos em situação de rua na cidade. Além disso, Rosilene também pede a doação de peças para o bazar, que vem enfrentando uma baixa no estoque.
O “Patas do Bem” está localizado na Rua Doutor Ciro Berlink, 35, na Planejada I. Para mais informações, entre em contato pelo número: (11) 9564-77785.
0 Comentários