“Com os pés no chão e com muita seriedade”. Esse é o discurso dos jogadores e da comissão técnica do Red Bull Bragantino para dar início ao segundo turno do Campeonato Brasileiro da Série B de 2019, que começa para o time do técnico Antônio Carlos Zago na noite deste sábado, 31. O Braga joga contra o Brasil de Pelotas, às 19h, no Nabizão, em Bragança Paulista.
O Massa Bruta entra em campo logo mais à noite querendo mais uma vitória para continuar abrindo vantagem na liderança do Brasileirão da Série B. Além disso, o Braga tem a responsabilidade de defender a invencibilidade em casa, pois ainda não perdeu neste ano pelo campeonato nacional jogando em seu estádio. Foram dez jogos no Nabizão, sendo seis vitórias e quatro empates.
O Bragantino lidera a Série B com quatro pontos de vantagem para o segundo colocado. O time tem 38 pontos ganhos contra 34 do Curitiba. O Massa Bruta disputou até o momento 19 jogos, venceu 11, empatou cinco e perdeu apenas três. A equipe comandada pelo técnico Zago também tem o melhor ataque da competição, com 29 gols marcados, e a melhor defesa, com oito gols sofridos. O jogador Ytalo, que não atuou nos dois últimos jogos, é o artilheiro do time, com oito gols marcados.
LÉO ORTIZ ESTÁ FORA DO JOGO DE HOJE
O técnico Antônio Carlos Zago sabe que não poderá contar na partida de logo mais com o zagueiro Léo Ortiz, que recebeu o terceiro cartão amarelo em Maceió e terá de cumprir suspensão automática. Em seu lugar, Zago deve escalar Rayan. Por outro lado, o treinador terá a sua disposição o artilheiro do time, Ytalo, que está recuperado de contusão e deve voltar ao time titular no lugar de Morato.
Nas outras posições, o treinador deve manter o mesmo time que venceu o CRB, com Rafael Carioca na ala esquerda e Ricardo Ryller no meio-campo. O técnico Zago não costuma divulgar o time titular com antecedência. Mas o provável Braga para enfrentar o Brasil de Pelotas deve ser este: Júlio César; Aderlan, Ligger, Rayan e Rafael Carioca; Uillian Correia, Ricardo Ryller e Ytalo (Morato); Wesley, Claudinho e Matheus Peixoto.
0 Comentários