news-details
Esporte

Red Bull Bragantino empata com o Athletico e permanece na Z4

Jogando na Arena da Baixada em Curitiba na noite desta quarta-feira, 2, o Red Bull Bragantino conseguiu um empate em 1 a 1, diante do  Athletico Paranaense, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

O resultado não foi nada bom para ambas as equipes. O time da casa acumula agora cinco jogos sem vitória, e permanece na 13ª colocação na classificação do campeonato com sete pontos ganhos.

Já o Massa Bruta não vence há três rodadas e com isso permanece na zona do rebaixamento com apenas seis pontos.  

O JOGO

Athletico e Bragantino entram em campo pressionados e necessitando da vitória para reabilitar-se no Brasileirão e afastar uma possível crise que já rondava os lados dos dois clubes.  Com técnicos interinos no banco de reservas, os times começaram a partida com muita cautela e exercendo forte marcação, principalmente no meio-campo. 

O Furacão abriu o placar aos 16 minutos do primeiro tempo.  O lateral Erick fez jogada individual pela direita e tocou para Geuvânio que bateu cruzado para fazer Athletico, 1 a 0.  Aos 29 minutos, também da primeira etapa o Red Bull Bragantino empatou o duelo com um golaço do meio-campo Claudinho, que percebeu o goleiro Santos adiantado e deu um lindo toque por cima fazendo o gol de empate do Massa Bruta. 

Na etapa final, o jogo caiu muito de produção e os dois times criaram poucas chances de gols para chegar à vitória. Mesmo assim o Braga teve duas boas oportunidades com o atacante Bruno Tubarão que tinha entrado no lugar de Leandrinho. 

PRÓXIMOS JOGOS

Na próxima rodada, no domingo, 6, o Bragantino recebe o Palmeiras no Nabizão, jogo marcado para as 11h. Também no domingo, só que a noite às 18h, o Athletico enfrenta o Vasco da Gama no Estádio São Januário, no Rio de Janeiro, pela oitava rodada do Brasileirão 2020.

FICHA TÉCNICA

7ª RODADA DO PRIMEIRO TURNO DO BRASILEIRÃO 2020

ATHLETICO-PR 1x 1 RED BULL BRAGANTINO

Local: Arena da Baixada, em Curitiba (PR)

Data: 2 de setembro de 2020 (quarta-feira)

Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães (RJ), que foi auxiliado por

Thiago Henrique Neto Corrêa Farinha (RJ) e Thiago Rosa de Oliveira (RJ)

VAR: Pathrice Wallace Corrêa Maia (RJ)

ATHLETICO-PR

Santos; Khellven, Lucas Halter, Pedro Henrique e Abner; Wellington, Erick (Carlos Eduardo) e Leo Cittadini; Geuvânio (Christian), Bissoli (Walter) e Pedrinho (Fabinho). Técnico interino: Eduardo Barros.

Gol: Geuvânio, aos 16’1º/T

Cartões amarelos: Wellington e Khellven

RED BULL BRAGANTINO

Cleiton; Aderlan, Leo Ortiz, Leo Realpe e Edimar; Ricardo Ryller (Uíllian Correia), Matheus Jesus (Lucas Evangelista) e Claudinho; Artur (Morato), Jan Hurtado (Ytalo) e Leandrinho (Bruno Tubarão). Técnico interino: Marcinho

Gol: Claudinho, aos 29’1º/T

Cartão amarelo:  Claudinho

Logo após a partida, o técnico interino, Marcinho e o zagueiro Leo Ortiz, concederam entrevista coletiva. Confira: Veja também o lance do gol marcado pelo meio-campo Claudinho. 

 

Você pode compartilhar essa notícia!

0 Comentários

Deixe um comentário


CAPTCHA Image
Reload Image