O time do Red Bull Bragantino volta a disputar uma competição internacional após 25 anos.
A estreia na Copa Sul-Americana 2021 acontece na noite desta quinta-feira, 22, no Estádio Nabi Abi Chedid (Nabizão), em Bragança Paulista, às 19h15 (horário de Brasília).
O adversário do Massa Bruta é a equipe do Tolima, da Colômbia. A outra partida do Grupo G também será disputada hoje entre Emelec, do Equador, e Talleres, da Argentina.
Líder isolado do Grupo C do Campeonato Paulista com 20 pontos ganhos, o Bragantino chega para a estreia na Sul-Americana em um grande momento na temporada.
O time comandado pelo técnico Maurício Barbieri disputou entre Paulistão e Copa do Brasil, 11 jogos, sendo 8 vitórias, dois empates e apenas uma derrota. Vale ressaltar que duas dessas vitórias foram pela Copa do Brasil, que garantiram o time na terceira fase.

BRAGANTINO TEM VÁRIOS DESFALQUES PARA O JOGO DE HOJE
O técnico Maurício Barbieri divulgou a lista dos atletas relacionados para o duelo de logo mais a noite. As ausências na relação são o lateral-direito Luan Cândido, o atacante Leandrinho e o volante Raul, que estão lesionados e foram vetados pelo departamento médico do clube.
Já o zagueiro Natan tem um jogo de suspensão a cumprir, pois o atleta foi expulso no último jogo do Flamengo pela Libertadores de 2020 e, por esse motivo, também fica de fora da estreia do Bragantino na Copa Sul-Americana.
Confira os jogadores relacionados para a partida: Goleiros: Cleiton e Júlio César – Laterais: Aderlan, Edimar, Guilherme e Weverton – Zagueiros: Fabrício Bruno, Léo Ortiz, Léo Realpe e Ligger - Meio-Campistas: Claudinho, Cuello, Jadsom Silva, Lucas Evangelista, Ricardo Ryller e Vitinho – Atacantes: Artur, Chrigor, Helinho, Jan Hurtado, Luis Phelipe, Pedrinho e Ytalo.
Sobre o time titular, Barbieri, deve manter a base que vem atuando desde o ano passado, com Cleiton; Aderlan, Fabrício Bruno, Léo Ortiz e Edimar; Lucas Evangelista, Ricardo Ryller e Claudinho; Artur, Ytalo e Helinho.
0 Comentários