Em situações opostas na tabela de classificação, Vitória e Red Bull Bragantino se enfrentam neste domingo, 20 de julho, às 16h, no Estádio Manoel Barradas (Barradão), em Salvador, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.
O Massa Bruta vive uma fase positiva e aparece entre os quatro primeiros colocados, brigando diretamente pela liderança do campeonato. Com 27 pontos conquistados, o Braga ocupa a terceira posição, com oito vitórias, três empates e apenas três derrotas. Na última rodada, empatou em casa com o São Paulo por 2 a 2.
Já o time baiano atravessa um momento delicado. Com apenas 12 pontos somados, o Vitória ocupa a 17ª colocação, dentro da zona de rebaixamento. A equipe busca, com o apoio da torcida no Barradão, uma reação que a tire da parte debaixo da tabela.
Assim, a expectativa é de um duelo intenso, com o Bragantino buscando manter a boa campanha na parte de cima da tabela e o Vitória lutando pelos três pontos que podem significar a saída da zona da degola.
Para a partida fora de casa, o técnico Fernando Seabra terá que lidar com desfalques importantes. O meio-campista Gabriel e o atacante Eduardo Sasha estão suspensos por acúmulo de três cartões amarelos. Além deles, o lateral Juninho Capixaba (lesão no joelho direito), o volante Matheus Fernandes (lesão muscular na panturrilha esquerda) e o goleiro Fabrício (lesão muscular na coxa direita) seguem em recuperação no departamento médico e devem ficar de fora da lista de relacionados.

Por outro lado, Seabra terá boas notícias no setor ofensivo. Os atacantes Isidro Pitta e Thiago Borbas, que cumpriram suspensão automática na última rodada, estão à disposição e reforçam o elenco para o confronto em Salvador.
Seis jogadores do Bragantino entram em campo pendurados com dois cartões amarelos: Agustín Sant’Anna, Andrés Hurtado, Cleiton, Jhon Jhon, Pedro Henrique e Vinicinho.
***
0 Comentários