O Red Bull Bragantino emplacou na tarde deste domingo, 26, sua quinta vitória seguida no Campeonato Paulista da Série A1, ao derrotar o Botafogo de Ribeirão Preto pelo placar de 2 a 0, no encerramento da fase de grupos do Paulistão 2020. A partida foi disputada no Estádio Prefeito José Liberratti em Osasco.
Com mais esses três pontos o Massa Bruta chega aos 23 e termina a primeira fase na liderança geral do campeonato estadual com a melhor campanha entre as 16 equipes participantes.
Os gols do Braga foram marcados pelo atacante Morato aos 7 minutos do primeiro tempo e Claudinho aos 37, da etapa final. O Bragantino venceu a partida com a seguinte formação: Julio Cesar; Aderlan (Weverton), Ligger, Fabrício Bruno e Edimar; Ricardo Ryller (Barreto), Weverson e Vitinho (Uillina Correia); Morato (Claudinho), Ytalo (Alerrandro) e Arthur. Técnico: Felipe Conceição.
CORINTHIANS É O ADVERSÁRIO DA FASE MATA-MATA
Nas quartas de final (mata-mata), o Red Bull Bragantino vai encarar o Corinthians em jogo único, com o local ainda a ser definido, já que o Nabizão está impossibilitado de receber partida de futebol mesmo com portões fechados, devido o município de Bragança Paulista ainda permanecer na fase laranja do plano do Governo do Estado, no combate a Covid-19.
Nos outros confrontos terão: Santos x Ponte Preta; Santo André x Palmeiras, e São Paulo x Mirassol.
Os duelos das quartas de final serão disputados com dois jogos nesta quarta-feira, 29, e mais dois jogos na quinta-feira, 30 (às 19h e às 21h30). A Federação Paulista de Futebol deve divulgar nesta segunda-feira, 27, as datas, os horários e os locais dos quatros jogos que definirão os semifinalistas do Campeonato Paulista de 2020.
TIMES REBAIXADOS
Com o encerramento da primeira fase, os dois piores times foram o Água Santa que perdeu para o Palmeiras por 2 a 1 e o Oeste que foi derrotado pelo Corinthians por 2 a 0, ambas as equipes foram rebaixadas para a Série A2 do Paulistão no ano que vem.
Fotos: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

Zagueiro Ligger, mais uma vez foi impecável na marcação e nas saídas de bola
0 Comentários