Aconteceu, no último final de semana, o encerramento da temporada de Motocross 2015 com a realização da última etapa da Copa Pro Tork Minas Gerais de Motocross, disputada na cidade de Itabirito, próximo a Belo Horizonte.
E, mais uma vez, o piloto bragantino Renato Paz (Muguinho), da equipe Yamaha Grupo Geração, orgulhou Bragança Paulista com mais um título conquistado. Desta vez, Muguinho, mesmo chegando à quarta colocação na sua bateria, sagrou-se campeão da categoria 85cc da Copa Minas Gerais de Motocross terminando a competição com 88 pontos ganhos, sendo que em quatro etapas o piloto bragantino conquistou quatro pódios, três best lap, dois primeiros lugares, um terceiro e um quarto.
Vale ressaltar que esse foi o segundo título importante conquistado pelo piloto bragantino em menos de um mês. Renato Paz já havia conquistado na semana passada o título do Arena Cross Brasil.
No mês passado, Muguinho ficou com o troféu de vice-campeão brasileiro de motocross em uma prova disputada na cidade de Tapejara, Rio Grande do Sul. O campeão brasileiro deste ano foi Leonardo Almeida, que somou 122 pontos contra 93 do piloto de Bragança Paulista.
CONFIRA COMO FOI A CORRIDA NA CATEGORIA 85CC
Na corrida, Renan Goto, vice-campeão, fez o holeshot e permaneceu na liderança da prova até a quarta volta, quando foi ultrapassado por Leonardo de Almeida, que não largou mais a liderança. Renato Paz (Muguinho), que vinha em terceiro durante a bateria, foi ultrapassado por Joaquim Neto e caiu para a quarta colocação, terminando a etapa nesta mesma colocação. E Iuri Beltrão fechou o pódio na quinta posição.
CLASSIFICAÇÃO FINAL DA CATEGORIA 85CC
1º - #101 - RENATO PAZ (88 pontos)
2º - #55 - Renan Goto (81 pontos)
3º - #111 - Iuri Beltrão (60 pontos)
4º - #34 - Davi Martins (56 pontos)
5º - #11 - Joaquim Neto – (46 pontos)
0 Comentários