Outro piloto da região que fez bonito foi Fabinho Santos (Moranguinho), da cidade de Jarinu, que venceu a categoria MX2
No último final de semana, o piloto bragantino Renato Paz (Muguinho), da equipe Yamaha Grupo Geração/Pirelli, participou da 3ª etapa da Copa Pró Tork Minas Gerais de Motocross, disputada na cidade mineira de Sarzedo.
O representante de Bragança, mais uma vez, não decepcionou seus torcedores e familiares, venceu a categoria 85cc, e disparou na liderança.
Com mais essa vitória, Renato Paz chegou a 70 pontos, abrindo 11 de diferença para o segundo colocado, Renan Goto, da cidade de Tupã, que é seu principal adversário pelo título e soma 59 pontos ganhos.
Em segundo lugar na corrida, ficou o piloto de Curitiba Leonardo Nunes. Na terceira posição, chegou Marcus Henrique, da cidade de Araguari. Renan Goto chegou na quarta posição. E Davi Martins, de Muriaé-MG, terminou na quinta colocação.
Vale ressaltar que, em três etapas disputadas, o piloto bragantino Muguinho venceu duas (Itabirito e Sarzedo) e chegou em segundo lugar na cidade de Ibirité-MG.
MORANGUINHO TAMBÉM VENCE
O jovem piloto Fabinho Santos (Moranguinho), da cidade de Jarinu, e que também faz parte da equipe Yamaha Grupo Geração/Pirelli surpreendeu os favoritos da prova e venceu a categoria MX2, uma das principais do campeonato. Moranguinho, com a vitória, subiu para a quarta colocação com 41 pontos ganhos.
A Copa Pró Tork Minas Gerais de Motocross é promovida pelo Moto Clube Cassios Racing, que divulgou que cerca de 12 mil pessoas estiveram presentes nos dois dias de provas em Sarzedo-MG.
A 4ª etapa será disputada nos dias 25 e 26 de julho, em local ainda a ser definido.
0 Comentários