Fotos: Secom
news-details
Geral

Resolo e Cidade Legal se reúnem para definir regularização de loteamentos

Na manhã da última sexta, 28, em continuidade aos trabalhos desenvolvidos em prol da regularização fundiária do município, integrantes da Divisão de Regularização e Parcelamento do Solo (Resolo), ligada a Secretaria Municipal de Planejamento, se reuniram com representantes do programa Cidade Legal do governo do estado de São Paulo para tratar sobre dois loteamentos. 

Durante a reunião, foram traçadas linhas e definições finais referentes aos loteamentos Paiolzinho e Jardim das Mansões I. O objetivo principal é realizar todas as tratativas necessárias o quanto antes, para que ambos sejam regularizados e seus moradores obtenham a Certidão de Matrícula de suas residências. 

“Esta é a primeira medida a ser adotada no ano de 2022, a fim de regularizar com a maior brevidade possível os loteamentos irregulares no município, em especial os dois loteamentos tratados hoje, que são o Paiolzinho e o Jardim das Mansões I. O prefeito Jesus Chedid e o vice-prefeito Amauri Sodré, têm apoiado as ações e trabalhos da pasta de Planejamento, nos incentivando a empenhar muito mais esforços nesta iniciativa que é tão necessária ao município”, declarou a secretária de Planejamento, Camilla Gallucci Tomaselli.

Você pode compartilhar essa notícia!

0 Comentários

Deixe um comentário


CAPTCHA Image
Reload Image