Palmeiras, Santos e Ponte Preta conseguiram o empate
O Campeonato Brasileiro da Série A (Brasileirão 2015) começou bem para os cinco representantes do futebol paulista.
Nos cinco jogos, os times de São Paulo conseguiram duas vitórias e três empates.
No sábado, ao apagar das luzes, o Palmeiras, vice-campeão paulista, empatou, em casa, em 2 a 2 contra o time reserva do Atlético-MG, que vencia o jogo até os 48 minutos e 50 segundos do segundo tempo, quando Rafael Marques, na raça, assinalou o gol de empate do Verdão.
No domingo, São Paulo e Corinthians, que estão brigando por vagas nas quartas de final da Libertadores da América, foram os dois paulistas que colheram melhores resultados na rodada.
O Tricolor, bastante desfalcado, não teve muitas dificuldades para bater o Flamengo no Morumbi por 2 a 1, com gols de Luís Fabiano e Alexandre Pato.
Também com muitos reservas, o Corinthians foi a Cuiabá encarar o time misto do Cruzeiro, e se deu bem. Com um gol de Romeiro, o Timão conquistou a primeira vitória no Brasileirão 2015 ao vencer a Raposa por 1 a 0.
Ainda no domingo, o Santos, atual campeão paulista, foi completo ao Sul do país encarar o Avaí e conquistou um ponto ao empatar com o time da casa por 1 a 1, resultado satisfatório para o time da Vila Belmiro por se tratar de uma estreia de campeonato e por estar atuando fora de casa.
A Ponte Preta, que voltou este ano à elite do futebol brasileiro, inaugurou o horário novo do Brasileirão 2015, 11 da manhã, e não fez feio, ao arrancar um empate de 3 a 3 contra o time gaúcho também com um gol no finalzinho da partida.
0 Comentários