O sonho do Ferroviários Atlético Clube conquistar o terceiro título consecutivo do Campeonato Amador do Estado 2015, organizado pela Federação Paulista de Futebol (FPF), foi interrompido.
No último domingo, 11, jogando em Bragança Paulista, no Estádio Lincoln Rodrigues Siqueira (campo do Santa Luzia), o FAC acabou sendo eliminado do campeonato ao perder nos pênaltis, por 3 a 1, para o time da Associação Atlética 33 do Bela Vista, de Guarulhos. No tempo normal, houve empate em 1 a 1, o mesmo resultado do jogo de ida disputado na cidade de Guarulhos.
A eliminação da Locomotiva Avinhada foi muito sentida por todos os diretores, torcedores e pelo patrono do clube Rodrigo Morales, já que o time vencia a partida até aos 46 minutos do segundo tempo, quando o goleiro Carlinhos fez pênalti no jogador do time visitante, convertido em gol pelo artilheiro do campeonato Éverton, que chegou ao quinto gol marcado no campeonato.
O gol do FAC, no tempo regulamentar, foi marcado aos 17 minutos da primeira etapa pelo jogador Rafinha, que entrou no intervalo no lugar do atacante Jé. O Ferroviários entrou em campo com a seguinte formação: Carlinhos; Nandinho, Luís Fernando, Baião e Nenê; Waltinho, Bitinho, Fábio Vidal (Leo Gonçalves) e Popó (Miranda); Messias (Conrado) e Jé (Rafinha, depois Diego). Comissão técnica: Serjão (técnico), Gustavo Midon (auxiliar), Fala Fina (massagista) e Alexandre Moreira (médico).
0 Comentários